E quando você não sabe as palavras certas para usar ao descrever o que sente, fica olhando fixamente pra tela do computador sem saber por onde começar.
Tem sempre aquela esperança que não deixa você seguir em frente mesmo sabendo que tudo chegou ao fim, existem milhões de motivos para escrever mais uma história com final triste, porém o coração não aceita essa ideia. Nessa hora você fica esperando aquela sms que vai mudar seu dia, uma ligação que vai fazer valer as 24 horas do dia e quando ela finalmente chega tem o orgulho que te impede de fazer o que o coração pede e assim vai mais uma chance de mudar esse final.
sábado, 28 de setembro de 2013
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Um novo começo!!
Aqui estou eu, mais uma louca nessa multidão querendo expressar sentimentos loucos, amores perdidos na esperanças deles irem embora assim que o texto for postado. Ouvi falar que escrever ajuda e assim resolvi criar uma blog para testar essa teoria, começar algo novo para deixar o velho ir embora. Espero que isso ajude!!!
E assim mais um blog é criado...
E assim mais um blog é criado...
Assinar:
Postagens (Atom)