segunda-feira, 28 de outubro de 2013

(...)

Sou movida pelo passado, minhas atitudes me tornaram o que sou hoje, se gosto do que me tornei? Não, não gosto mas foi a minha maneira de proteção contra a dor.
  Não me orgulho de ser assim, fria, impiedosa, protetora, me tornei algo horrível assim que percebo que posso começar a amar me afasto sem explicações ou motivos, minha forma de proteção, não é orgulho, é medo. Medo de amar e não ser amada, medo de ser confiar e ser enganada, medo de fechar os olhos e lembrar tudo que desejo esquecer, sei que ninguém é igual a você e fico feliz por isso, mas fico triste por saber que você entrou na minha vida e me fez de idiota e eu apaixonada deixei, mas como tudo muda, eu mudei pra pior mas mudei, não farei mal as pessoas e elas não me farão chorar mais.

domingo, 20 de outubro de 2013

:(

Eu não consigo olhar pra ti e não lembrar das suas palavras, das minhas. Não posso simplesmente esquecer tudo, deixar para trás e ser sua amiga, eu não consigo, nem te odiar eu consigo, desculpa meu amor mas nossa vida juntos acabou no minuto que dissemos Adeus.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

...

Cheguei a acreditar que seria impossível te esquecer, mas cheguei a conclusão que a vida segue, com ou sem nós, decidi que precisava mudar as coisas e consegui. Galera, dá sim pra ser feliz sozinho.

Amor

(...) É possível amar sem sofrer? Como posso acreditar em conto de fadas, se sempre que olho ao redor vejo pessoas sozinhas, tristes por um amor não resolvido, por uma besteira? Será que o sentido da palavra amor não existe mais? Cadê o felizes para sempre? Só eu desacreditei no belo e sincero amor? Espero que sim!

Ah o amor, eu acredito que as pessoas esqueceram o que é amar,  esqueceram que um abraço silencia um choro, que um beijo desperta milhões de emoções inexplicáveis e surpreendentes, olhe para trás! Seu para sempre deu certo? Aquele eu te amo, foi real? Penso no amor quase como uma lenda, muitos falam sobre amor e não sabem o que é amar. Não, não julgo todas histórias pela minha mas se formos ver nos dias de hoje amor não existe, infelizmente, digo isso com dor no coração. Ame, demostre, o amor muda o mundo, mas ame mais, sejam sempre sinceros, não magoe quem te ama e sempre saiba diferencia um amor de uma paixão.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A vida segue.

Tentei te esquecer, tentei deixar tudo pra trás e muitas vezes acreditei que era impossível, mas sempre pensei que nos éramos aquele tipo de casal que superaria tudo e mais uma vez me enganei porém dessa vez vou deixar para trás e seguir em frente without u. Não vou esquecer o que passamos, só irei deixar a vida seguir, finalmente, ah meu grande amor, já disse tudo que deveria ser dito, as palavras se cansaram de nos descrever e eu cansei de tentar, cansei de passar noites em claro esperando você ser meu novamente, desculpe meu amor mas dessa vez é o fim.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Oi amor, só queria dizer adeus.

Ah meu amor, se eu tivesse coragem de falar com você, só mais uma vez, não tentaria mudar as coisas, nem te convencer a ficar, simplesmente diria que nossa história me mudou de tantas maneiras, cada segundo que eu te esperei valeu a pena, cada beijo teve um gosto único e nosso, cada dia a seu lado, não sei por qual razão, você conquistava mais e mais meu inocente coração e o tempo me mostrou que o amor existe, mostrou que ultrapassa barreiras que muitas dizem insuperáveis, supera obstáculos impossível e decisões erradas nos trouxeram até esse momento, que eu não queria que chegasse e me levou embora você e a melhor parte de mim mas tudo bem, estou tentando seguir em frente, sabia que tem até outro alguém na minha vida? Sei que ele não é você, mas me faz sorrir e é um belo amigo, ele seria aquele garoto que você nunca gostou e acho que isso pode ter me levado até ele, mas isso não é o assunto, resumindo, deixo você ir embora, só não leve todas as lembranças e saiba que esse amor vou levar pra vida inteira. Meu amor, você me mostrou os dois lados do amor. Adeus.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Não posso. Não consigo.

Tudo muda depois que o coração se quebra em pedaços incontáveis e sem volta. Uma história longa, intrigante e que mudou o meu jeito de ver as pessoas, não consigo me apaixonar, fui magoada e penso que sempre vai ser assim. Não posso olhar nos seus olhos e te beijar sendo que seus beijos não são o meu desejo e porque eu faço isso? Procuro cada dia dentro de mim, em cada centímetro, a tão desejada resposta e se um dia eu souber, vou conta-la. Muitas vezes procuro palavras pra descrever essa louca confusão que habita em meu coração, procuro por palavras que sejam capazes de te mostrar uma parte do que sinto, mas nunca acho, parece que no lugar desse coração ficou um vazio, falta algo em mim e você, quando foi embora levou a melhor parte de mim e só deixou lembranças que insistem em não me deixarem em paz.