quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Amor

(...) É possível amar sem sofrer? Como posso acreditar em conto de fadas, se sempre que olho ao redor vejo pessoas sozinhas, tristes por um amor não resolvido, por uma besteira? Será que o sentido da palavra amor não existe mais? Cadê o felizes para sempre? Só eu desacreditei no belo e sincero amor? Espero que sim!

Ah o amor, eu acredito que as pessoas esqueceram o que é amar,  esqueceram que um abraço silencia um choro, que um beijo desperta milhões de emoções inexplicáveis e surpreendentes, olhe para trás! Seu para sempre deu certo? Aquele eu te amo, foi real? Penso no amor quase como uma lenda, muitos falam sobre amor e não sabem o que é amar. Não, não julgo todas histórias pela minha mas se formos ver nos dias de hoje amor não existe, infelizmente, digo isso com dor no coração. Ame, demostre, o amor muda o mundo, mas ame mais, sejam sempre sinceros, não magoe quem te ama e sempre saiba diferencia um amor de uma paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário