Ah meu amor, se eu tivesse coragem de falar com você, só mais uma vez, não tentaria mudar as coisas, nem te convencer a ficar, simplesmente diria que nossa história me mudou de tantas maneiras, cada segundo que eu te esperei valeu a pena, cada beijo teve um gosto único e nosso, cada dia a seu lado, não sei por qual razão, você conquistava mais e mais meu inocente coração e o tempo me mostrou que o amor existe, mostrou que ultrapassa barreiras que muitas dizem insuperáveis, supera obstáculos impossível e decisões erradas nos trouxeram até esse momento, que eu não queria que chegasse e me levou embora você e a melhor parte de mim mas tudo bem, estou tentando seguir em frente, sabia que tem até outro alguém na minha vida? Sei que ele não é você, mas me faz sorrir e é um belo amigo, ele seria aquele garoto que você nunca gostou e acho que isso pode ter me levado até ele, mas isso não é o assunto, resumindo, deixo você ir embora, só não leve todas as lembranças e saiba que esse amor vou levar pra vida inteira. Meu amor, você me mostrou os dois lados do amor. Adeus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário