quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Oi amor, só queria dizer adeus.

Ah meu amor, se eu tivesse coragem de falar com você, só mais uma vez, não tentaria mudar as coisas, nem te convencer a ficar, simplesmente diria que nossa história me mudou de tantas maneiras, cada segundo que eu te esperei valeu a pena, cada beijo teve um gosto único e nosso, cada dia a seu lado, não sei por qual razão, você conquistava mais e mais meu inocente coração e o tempo me mostrou que o amor existe, mostrou que ultrapassa barreiras que muitas dizem insuperáveis, supera obstáculos impossível e decisões erradas nos trouxeram até esse momento, que eu não queria que chegasse e me levou embora você e a melhor parte de mim mas tudo bem, estou tentando seguir em frente, sabia que tem até outro alguém na minha vida? Sei que ele não é você, mas me faz sorrir e é um belo amigo, ele seria aquele garoto que você nunca gostou e acho que isso pode ter me levado até ele, mas isso não é o assunto, resumindo, deixo você ir embora, só não leve todas as lembranças e saiba que esse amor vou levar pra vida inteira. Meu amor, você me mostrou os dois lados do amor. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário