terça-feira, 1 de outubro de 2013

Não posso. Não consigo.

Tudo muda depois que o coração se quebra em pedaços incontáveis e sem volta. Uma história longa, intrigante e que mudou o meu jeito de ver as pessoas, não consigo me apaixonar, fui magoada e penso que sempre vai ser assim. Não posso olhar nos seus olhos e te beijar sendo que seus beijos não são o meu desejo e porque eu faço isso? Procuro cada dia dentro de mim, em cada centímetro, a tão desejada resposta e se um dia eu souber, vou conta-la. Muitas vezes procuro palavras pra descrever essa louca confusão que habita em meu coração, procuro por palavras que sejam capazes de te mostrar uma parte do que sinto, mas nunca acho, parece que no lugar desse coração ficou um vazio, falta algo em mim e você, quando foi embora levou a melhor parte de mim e só deixou lembranças que insistem em não me deixarem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário