Sou movida pelo passado, minhas atitudes me tornaram o que sou hoje, se gosto do que me tornei? Não, não gosto mas foi a minha maneira de proteção contra a dor.
Não me orgulho de ser assim, fria, impiedosa, protetora, me tornei algo horrível assim que percebo que posso começar a amar me afasto sem explicações ou motivos, minha forma de proteção, não é orgulho, é medo. Medo de amar e não ser amada, medo de ser confiar e ser enganada, medo de fechar os olhos e lembrar tudo que desejo esquecer, sei que ninguém é igual a você e fico feliz por isso, mas fico triste por saber que você entrou na minha vida e me fez de idiota e eu apaixonada deixei, mas como tudo muda, eu mudei pra pior mas mudei, não farei mal as pessoas e elas não me farão chorar mais.
Without The Love
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
(...)
domingo, 20 de outubro de 2013
:(
sábado, 12 de outubro de 2013
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
...
Cheguei a acreditar que seria impossível te esquecer, mas cheguei a conclusão que a vida segue, com ou sem nós, decidi que precisava mudar as coisas e consegui. Galera, dá sim pra ser feliz sozinho.
Amor
(...) É possível amar sem sofrer? Como posso acreditar em conto de fadas, se sempre que olho ao redor vejo pessoas sozinhas, tristes por um amor não resolvido, por uma besteira? Será que o sentido da palavra amor não existe mais? Cadê o felizes para sempre? Só eu desacreditei no belo e sincero amor? Espero que sim!
Ah o amor, eu acredito que as pessoas esqueceram o que é amar, esqueceram que um abraço silencia um choro, que um beijo desperta milhões de emoções inexplicáveis e surpreendentes, olhe para trás! Seu para sempre deu certo? Aquele eu te amo, foi real? Penso no amor quase como uma lenda, muitos falam sobre amor e não sabem o que é amar. Não, não julgo todas histórias pela minha mas se formos ver nos dias de hoje amor não existe, infelizmente, digo isso com dor no coração. Ame, demostre, o amor muda o mundo, mas ame mais, sejam sempre sinceros, não magoe quem te ama e sempre saiba diferencia um amor de uma paixão.
quarta-feira, 9 de outubro de 2013
A vida segue.
Tentei te esquecer, tentei deixar tudo pra trás e muitas vezes acreditei que era impossível, mas sempre pensei que nos éramos aquele tipo de casal que superaria tudo e mais uma vez me enganei porém dessa vez vou deixar para trás e seguir em frente without u. Não vou esquecer o que passamos, só irei deixar a vida seguir, finalmente, ah meu grande amor, já disse tudo que deveria ser dito, as palavras se cansaram de nos descrever e eu cansei de tentar, cansei de passar noites em claro esperando você ser meu novamente, desculpe meu amor mas dessa vez é o fim.