segunda-feira, 28 de outubro de 2013

(...)

Sou movida pelo passado, minhas atitudes me tornaram o que sou hoje, se gosto do que me tornei? Não, não gosto mas foi a minha maneira de proteção contra a dor.
  Não me orgulho de ser assim, fria, impiedosa, protetora, me tornei algo horrível assim que percebo que posso começar a amar me afasto sem explicações ou motivos, minha forma de proteção, não é orgulho, é medo. Medo de amar e não ser amada, medo de ser confiar e ser enganada, medo de fechar os olhos e lembrar tudo que desejo esquecer, sei que ninguém é igual a você e fico feliz por isso, mas fico triste por saber que você entrou na minha vida e me fez de idiota e eu apaixonada deixei, mas como tudo muda, eu mudei pra pior mas mudei, não farei mal as pessoas e elas não me farão chorar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário