Tentei te esquecer, tentei deixar tudo pra trás e muitas vezes acreditei que era impossível, mas sempre pensei que nos éramos aquele tipo de casal que superaria tudo e mais uma vez me enganei porém dessa vez vou deixar para trás e seguir em frente without u. Não vou esquecer o que passamos, só irei deixar a vida seguir, finalmente, ah meu grande amor, já disse tudo que deveria ser dito, as palavras se cansaram de nos descrever e eu cansei de tentar, cansei de passar noites em claro esperando você ser meu novamente, desculpe meu amor mas dessa vez é o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário