Aqui estou eu, mais uma louca nessa multidão querendo expressar sentimentos loucos, amores perdidos na esperanças deles irem embora assim que o texto for postado. Ouvi falar que escrever ajuda e assim resolvi criar uma blog para testar essa teoria, começar algo novo para deixar o velho ir embora. Espero que isso ajude!!!
E assim mais um blog é criado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário